sexta-feira, 27 de julho de 2012

Vencedor da Promoção 2012!

    Chegou o dia 27, com ele a abertura das Olimpíadas de Londres (tomara que seja boa em vários esportes, especialmente no basquete), e com ele também o vencedor da promoção da camisa da NBA. Bom, nesse caso, uma vencedora!

    Primeiro, queremos agradecer pela participação da galera. No facebook estamos perto dos 700 "curtidores", e no twitter passamos da meta dos 150 (chegando nos 170). Muita gente participou do sorteio, que seguiu as regras já comentadas:

    - foi feita uma lista para ser organizada no Random.org, onde o primeiro nome da lista seria o ganhador;

    - quem mandava email, entrava na lista uma vez; se curtisse no facebook ou seguisse no twitter, mais uma entrada por rede social. Ou seja, se seguisse e curtisse, entrava 3 vezes na lista.

    Foi o mesmo critério usado na promoção de 2011. Com isso, tivemos uma lista de 145 nomes para o Random.org sortear. E a grande sortuda desse ano foi a Mayana Rabêlo Moscoso, vai receber em casa a camisa do Derrick Rose, dos Bulls, preta. Parabéns, Mayana! Mande um email pra gente (pula2nba@gmail.com) com o endereço completo pra envio (inclusive CEP) para podermos mandar o seu prêmio.



   Só por curiosidade, divulgo o percentual das escolhas das camisas:

Derrick Rose:  31.9%
Kobe Bryant:   25.0%
Kevin Garnett: 16.7%
A. Varejão:      15.3%
Tim Duncan:    11.1%
 
   Rapaz, tinha esquecido como os Bulls têm torcedores no Brasil, hehehe... muita gente mesmo. Ano passado, deu Kobe disparado na escolha, com Howard em 2o e Garnett e Duncan vindo depois.

   De novo, só nos resta agradecer a todo mundo que participou, especialmente quem escreveu dando opinião sobre o blog, dando idéias, críticas, etc. Obrigado mesmo, de coração! Outras promoções vão surgir ao longo da temporada 2012-2013.

   E continuem visitando o Pula 2, teremos matérias especiais nessa off-season e Olimpíadas pra vocês!

   Um abraço!
 

Nenhum comentário: