segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Promoção "2 anos de Pula 2"



   Olá, pessoal! Estamos aqui, mais uma vez, pra divulgar uma promoção de uniforme aqui no Pula 2. Será a 3a vez que damos uma camisa numa promoção; dessa vez, pelos 2 anos que o blog completará no dia 02 de abril. Quem diria! : )

   Por ser uma ocasião especial, o ganhador da promoção não ganhará apenas a camisa oficial. Também levará a bermuda do seu time! É isso aí, nossas promoções melhorando a cada ano! :)

    Prêmios:

    Como sempre, deixamos algumas opções para o vencedor escolher. Esse ano, as opções são:




a) Kobe Bryant, Lakers, amarela

b) Rajon Rondo, Celtics, verde

c) Derrick Rose, Bulls, vermelha


Além da camisa, o vencedor receberá também a bermuda de jogo do time escolhido.


Como participar?

Nas vezes anteriores, a gente fez um sorteio simples. Esse ano, vamos fazer uma brincadeira diferente! Basta mandar um email para pula2nba@gmail.com dizendo, em ordem, os 8 times que irão pros playoffs nas 2 conferências! Quem acertar, leva o prêmio.

Se mais de uma pessoa acertar, ganha a pessoa que mandou o email antes (afinal, assim é mais difícil prever o resultado, né?). 

Se ninguém acertar a ordem dos 16 times, o vencedor será aquele que chegar mais próximo (considerando que as primeiras posições valem mais que as últimas).

Exemplo de e-mail: depois da rodada desse domingo, mostro abaixo como ficou a classificação:

Leste:
1-Miami Heat
2-New York Knics
3-Indiana Pacers 
4-Chicago Bulls
5-Brooklyn Nets
6-Atlanta Hawks
7-Boston Celtics
8-Milwaukee Bucks

Oeste:
1-San Antonio Spurs
2-Oklahoma City Thunder
3-L.A. Clippers
4-Memphis Grizzlies
5-Denver Nuggets
6-Golden State Warriors
7-Utah Jazz
8-Houston Rockets

Não precisa ser nesse formato, podem mandar no formato que quiserem. É só deixar claro quais são os times, e em que ordem você acha que eles vão passar pros playoffs, em cada conferência.

Vocês têm desde agora até o início da rodada do dia 02/04, aniversário do blog, pra enviar seus palpites. E-mails que chegarem depois que a rodada de 2 de abril estiver iniciada (ou seja, depois do início de Bulls x Wizards) não serão considerados.

Apenas um palpite por pessoa será considerado. Lembrando que deixar para mandar os palpites mais perto da data limite é uma faca de dois gumes: você consegue ver como estará a classificação mais adiante, mas corre o risco de perder no desempate pra alguém que mandou a classificação correta antes de você. :)

O resultado será divulgado no dia seguinte ao fim da temporada regular, quando já teremos a classificação final das conferências, ou seja, dia 18 de abril.


E pra ativar a promoção?

Assim que atingirmos 700 seguidores no twitter e 2000 curtidores no facebook (já estamos perto nos 2), a promoção se ativa! Divulguem bastante!

Qualquer dúvida, é só postar aqui nos comentários, ou mandar pro mesmo email da promoção, pula2nba@gmail.com 

Um abraço, e boa sorte a todos!

5 comentários:

EDU JONIS disse...

PARABÉNS "PULA 2".
OS APAIXONADOS PELO BASQUETE AGRADECEM.
GRANDE ABRAÇO.

Anônimo disse...

Já ativou a promoção?

Arthur Engel disse...

Já está ativa sim! Corra, o prazo para envio dos palpites é amanhã, às 20h00. Boa sorte!

Anônimo disse...

antes do jogo do Chicago néah?

Arthur Engel disse...

Isso!