sábado, 23 de fevereiro de 2013

Encontros

Hoje vamos falar de 2 encontros. Um, que aconteceu há quase 1 mês atrás, na Grande São Paulo. Um encontro de torcedores do Celtics, para assistir a um jogo. Nosso colunista Carlos Henrique lá estava, como bom torcedor dos Celtics que é.

O outro encontro, acontecerá na próxima sexta-feira, dia 01/03, no Rio de Janeiro. Um encontro de fãs da NBA, para beber alguma coisa, conversar sobre NBA, comemorar o fato de ser sexta-feira... enfim, um happy hour regado a muito papo sobre a bola laranja.

Mas, uma coisa de cada vez. Primeiro, vamos ao encontro de 1 mês atrás. Vou deixar a descrição pro Carlos Henrique, que lá esteve. Fala, Carlos!




 "No último dia 24 (quinta-feira) eu tive o prazer de acompanhar o jogo entre Boston Celtics e New York  Knicks na companhia de alguns companheiros de torcida: o Celtics Brasil.

  Foi a primeira fez em que o grupo resolveu se reunir para uma confraternização e, é claro, para assistir   ao jogo!


  O encontro ocorreu em um barzinho da grande São Paulo chamado Buddies American Pub. E, com a galera reunida e a cerveja gelada, acompanhamos um clássico que teve um tempero a mais, pois marcava o reencontro de Carmelo Anthony e Kevin Garnett, depois do famoso episódio do "te pego lá fora" do Carmelo, depois que eles ficaram se enroscando durante a partida, e Garnett teria dito algumas doces palavras sobre a esposa do Carmelo... doces como mel! : )

Mas, enfim, provocações deles! Apesar de toda torcida e energia positiva, infelizmente vimos o Celtics sucumbir diante de um faminto New York Knicks (o jogo foi 89 x 86 para os Knicks; Carmelo foi cestinha do jogo, com 28 pontos; Rondo fez mais um tripĺe-double).

O Carlos é o 34 de camisa branca, o Paul Pierce do Pula 2! :)

Triste não? Confesso que ficou um gostinho amargo na garganta, mas valeu pena encontrar uma galera que, além de ter o mesmo time de coração em comum, é apaixonada pelo nosso querido esporte!

Esse foi o nosso primeiro de vários que estão por vir!

Quem tiver fotos de encontros, mesmo que pequenos, tipo amigos em casa pra ver o jogo, e tal, pode mandar aqui pro Pula 2 que a gente publica!"



Agora, quanto ao encontro que está por vir! Nessa sexta-feira, dia 01/03, a partir das 18h30, eu, Arthur, e o Leonardo (o Mogli), do blog AtDBuzzer, estaremos bebendo uma e trocando um ideia sobre a NBA no centro do Rio. Mais exatamente, em um bar  Rua do Mercado, número 32. É a rua da Bolsa de Valores, perto do Arco dos Teles. Estamos convidando todo mundo que curta NBA pra ir lá, bater um papo sobre a nossa amda liga. Porque a gente sabe, pra conversar de futebol não é difícil achar um grupo. Mas pra falar de NBA...

Então, se você é do Rio, ou estará por aqui na sexta-feira, dia 01/03, apareça lá na Rua do Mercado, nem que seja pra dar um alô e dizer pra quem você torce. No mínimo, as torcidas de Lakers e Jazz estarão representadas por lá...



Nenhum comentário: