segunda-feira, 25 de junho de 2012

Possíveis desfalques nas Olimpíadas

Tony Parker pode perder os Jogos Olímpicos de Londres, depois de quase ter perdido o olho em uma briga envolvendo o cantor Chris Brown e membros da comitiva do hip-hop estrela de Drake.
 Parker foi arranhado na luta, eo San Antonio Spurs revelou que ele tinha que ter uma operação para remover um fragmento que haviam "penetrado 99 por cento" de seu olho esquerdo.
Parker diz "Eu quase perdi meu olho." Ele não se juntar ao resto da equipe da França quarta-feira e vai ver um especialista em Nova York, quando ele está liberado para tomar voos de longo curso, após 5 de julho.
Ele diz que "tudo pode acontecer, inclusive eu estar fora dos Jogos Olímpicos", acrescentando que "a decisão não pertence a mim. Está nas mãos do médico e San Antonio."

 Dwyane Wade também pode ficar de fora das Olimpíadas de Londres onde jogador vai fazer uma cirurgia no joelho esquerdo e não sabe de sua recuperação até Londres.

4 comentários:

Anônimo disse...

Dwyane*

Mas uma pena, principalmente para a seleção francesa

Arthur Engel disse...

Além dos já confirmados desfalques, como Ricky Rubio para a Espanha e Dwight Howard, LaMarcus Aldridge, Chauncey Billups e Derrick Rose para os EUA.

A Espanha pode ficar ainda sem Juan Carlos Navarro, atleta do Barcelona, o que pode tornar ainda mais difícil o caminho de uma das favoritas nessas Olimpíadas.

Unknown disse...

E a Seleção Brasileira vai completa. Ainda não temos uma baixa. Será que vamos pelas beradas? Eu ainda não acredito.

Arthur Engel disse...

Eu sou um otimista, hehehee... acho que dá pra lutar pela 2a posição no grupo, e ir longe... tipo semifinal.