sábado, 22 de setembro de 2012

Fantasy League



   Pessoal, estou passando só pra divulgar que esse ano o Pula 2 está com 2 ligas no fantasy do Yahoo.

   A primeira delas está quase cheia, e é no estilo "Rotisserie", com cada time tendo 10 jogadores. O draft dessa é no dia 25/10, uma 5a feira.

    A outra, recém-criada, é no estilo "Head-to-Head - One Win", com menos times, e apenas 7 jogadores em cada time. Os 4 primeiros times se classificam pro playoff. O draft desssa acontece dia 26/10, uma sexta-feira.

   Pra quem não conhece como funciona um fantasy league, dou um breve resumo: cada participante tem um time. No dia do draft, cada participante escolhe um jogador, numa ordem sorteada pelo site, e por aí vai, até todos os times terem o elenco cheio. A partir daí, vale o desempenho de cada jogador na temporada regular. Tudo o que um jogador faz numa partida vai contando pontos pro seu time. No final, ganha o time que fez mais pontos.

    Lembra um pouco o Cartola Futebol Clube, fantasy brasileiro de futebol, sendo que esse do yahoo é de muito mais fácil manutenção: não é necessário ficar montando o time toda vez, e cada jogador só pertence a um clube, aquele que o pegou no draft.

   Quem tiver interesse em entrar em alguma das ligas, ou simplesmente saber mais como funciona um fantasy, é só mandar a pergunta por email (pula2nba@gmail.com), ou simplesmente escrever aqui no comentário do post.

2 comentários:

lucas.central disse...

Como participar???

Arthur Engel disse...

Olá, Lucas.

Conforme escrevi no post, as duas ligas aqui do Pula 2 tiveram seus sorteios nos dias 25 e 26 de outubro, ou seja, já rolou o draft.

Fica de olho no próximo ano, que com certeza faremos mais ligas, ok? Um abraço!