sábado, 15 de setembro de 2012

NBA 3X Brasil




    Bom, galera, como muitos de vocês sabem, está acontecendo em São Paulo, no Parque Villa-Lobos, o evento NBA 3X Brasil. Amanhã, 16, é o último dia do evento, que começou na sexta, dia 14.

    Trata-se de um evento que está passando por várias partes do mundo, para divulgação da NBA, suas franquias e também da modalidade 3x3 (3 jogadores em cada time).

    O "Pula 2" é sediado no Rio de Janeiro (Niterói, mais precisamente), e não tivemos condição de estar presentes no evento. Porém, uma leitora nossa, ou melhor, parceira nossa, a Pâmella Lourençon (@plourencon), lá esteve no 1o dia. Ela, fã dos Bulls, gostou bastante do evento, e faz aqui um relato do que rolou por lá. Com a palavra, nossa "repórter-por-um-dia", Pâmella:


     Ontem (14/09) estive no Parque Villa-Lobos em São Paulo, onde está acontecendo pela primeira vez no Brasil nos dias 14, 15 e 16/09, o NBA 3X BRASIL. Para os fãs da bola laranja, foi um prato cheio para estarmos um pouco mais perto das coisas da NBA!!! 
 Público arremessando
Uma estrutura de primeira linha! Reformaram algumas quadras que já haviam no parque, montaram mais 2 quadras onde quem havia feito inscrição previamente pelo site, pôde escolher entre vários desafios. Além disso, teve a presença do nosso atleta brasileiro Tiago Splitter, as cheerleaders do Brooklin Nets e o Harry The Hawk, mascote do Atlanta! Ah, e pude ver de perto o tão cobiçado troféu Larry O'Brien!!!
 A Pâmella chegou mais perto do troféu que o Carmelo Anthony na carreira toda
A Adidas montou um caminhão com produtos, e eu, particularmente, fiquei apaixonada... pois o que mais se via lá dentro eram fotos do meu querido Derrick Rose, rs! Estavam expostas  também as camisas dos atletas brasileiros que jogam na NBA! Netshoes também montou um cantinho bem legal, junto com a NBA Store... 
 Da Bulls...
Enfim, foi um baita evento! Hoje (sábado) estava bem mais cheio, porém, todos com quem conversei aprovaram!! 
Falando em Carmelo... 
Espero que com esse sucesso, eles façam mais e mais eventos aqui pelo Brasil. Público eu sei que não vai faltar! Agora é esperar pelo próximo!! =)


    Em primeiro lugar, um milhão de agradecimentos à Pâmella, que fez esse relato pra gente aqui do "Pula 2", fornecendo também as fotos! Tá aprovadíssima, quando novos eventos acontecerem por Sampa, já sei a quem recorrer! :P

    Em segundo lugar, é sempre bom citar os patrocinadores e parceiros do evento. Afinal, pra que mais coisas bacanas como essas aconteçam por aqui, é imprescindível que aqueles que o financiam tenham retorno. Não vamos fazer como certos canais da mídia (Rede Globo) que tentam de toda forma esconder os patrocinadores dos eventos, apenas tornando mais difícil a realização de novos. 

    Pois bem, os patrocinadores dessa edição foram Netshoes, Gatorade, Adidas e HP. Os parceiros foram a CBB, a ESPN e o Governo do Estado de São Paulo. Vamos torcer, como disse a Pâmella, que o sucesso dessa edição faça com que novos aconteçam, no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Recife, Brasília, Curitiba, etc.

    Deixo vocês com mais algumas fotos que a Pâmella tirou na sexta-feira!

Fotinha com Splitter, que assinou a camisa do Rose

Já vimos os formatos das mãos, agora dos pés

Lob City

Hawk, o mascote de Atlanta, com as cheerleaders de Brooklyn

Brooklyn Nets Girls enterrando

Um comentário:

Unknown disse...

Estarei Ligado p/ assistir esses jogos na ESPN Br. Participação do Thiago Spliter. Vai ser muito bom mesmo esse evento.