domingo, 30 de setembro de 2012

Nova colunista!

   Oi pessoal! Nesse dia, faltando exatamente um mês para o início da temporada regular (e 5 dias para a pré-temporada), o "Pula 2" fica feliz de apresentar nossa nova colunista, a Pâmella Lourençon.

   Ela já tinha colaborado com a gente antes, conforme ela fala abaixo, e agora virou parceira oficial do blog. Aqui, ela faz uma breve e humilde apresentação, e em breve os primeiros textos dela vão pintar por aqui. Seja benvinda, Pâmella.


    "Antes de qualquer coisa, gostaria de me apresentar. Muito prazer, sou a Pâmella, paulista, amante de esportes (sim, o que estiver passando na tv, eu assisto, até curling! E torço!! rs) Mas o que me fascina mesmo é o futebol (doente pelo Palmeiras) e o nosso querido e amado basquete, que é o motivo de eu estar aqui nesse momento escrevendo essas coisas pra vocês! Conheci o basquete depois que vi o filme 'Space Jam'. Tenho certeza que muitos de vocês passaram por isso também! Tinha só 9 anos na época. Fiquei fascinada com as jogadas, com os atletas e com o Sir Michael Jordan. O que era essa pessoa?? Logo, me apaixonei pelo Chicago Bulls!  Confesso que os anos se passaram e eu deixei de lado essa paixão... até que, há uns 2 anos atrás, resolvi voltar a acompanhar com um pouco mais de atenção.  Enfim, fiquei muito feliz quando o Arthur me convidou pra fazer parte do blog após um relato que dei sobre o NBA3X... espero de verdade poder contribuir em algo, pois não sou nenhuma 'expert' no assunto, mas sei que posso escrever com paixão e amor que tenho pelo esporte!"



   Esse post do NBA 3X fez muito sucesso aqui no blog, a Pâmella tem um ótimo texto e um olhar perspicaz sobre os eventos, jogos, etc, e é uma ótima adição para o Pula 2, nas portas de completarmos 1 ano e meio de blog (2/10).

Nenhum comentário: