Durante os dias 18 e 19 de maio, os alucinados por basquete puderam participar mais uma vez do evento que fez sucesso no ano passado no Parque Villa Lobos, dessa vez, com a presença de Anderson Varejão (Cleveland Cavaliers), das cheerleaders do Chicago Bulls (LuvaBulls) e do mascote do Washington Wizards (G-Man).
E é sempre bom lembrar que o evento foi patrocinado pro Sprite, Gatorade, NetShores e Adidas. É importante mencionarmos as marcas que patrocinam eventos bacanas como esse, para que aconteçam sempre.
Eu, Pâmella, tive o prazer de estar novamente no evento e vou contar um pouco do que vi por lá.
Ano passado, quando o evento aconteceu pela primeira vez no Brasil, fui na sexta feira. Tive a chance de encontrar o Tiago Splitter indo embora do parque. Peguei autógrafo, tirei fotos, conversei com ele..... Mas neste ano, o evento rolou só no sábado e domingo, ou seja, parque lotado. Consegui ficar pertinho do Andy, com minha camisa do Cleveland e caneta em punhos... mas quando chegou a minha hora, o segurança o chamou para uma entrevista. Fiquei frustrada, sim ou com certeza??
Sacanagem, seu segurança! :P
Assim como na outra edição, o público pôde acompanhar e participar dos campeonatos de enterradas (que teve como jurados Varejão, Paulo Antunes e LuvaBulls), arremessos de três pontos, disputa de trios, desafios de habilidades, entre outras atividades.
Valeu, Paulo Antunes... sofreu com o Celtics esse ano, hein! :P
Tivemos a oportunidade de comparar o tamanho das nossas mãos, pés e envergadura com a de alguns atletas, como Kobe, LeBron, Nenê, Tim Duncan, Carmelo e Chris Paul.
Mão do Lebron...
... pés do Kobe
O mascote do Wizards, G-Man, fez seu show de acrobacias e enterradas, fazendo o público ir a loucura!
E as cheerleaders do Chicago Bulls, the "luvabulls"... ah.... era um sorriso mais lindo que o outro! Uma simpatia sem igual.
Mais algumas fotos das cheerleaders do Bulls, essas retiradas de outros sites que cobriram o evento
Alem disso, o evento contou mais uma vez com o caminhão da Adidas que a todo momento sorteava um prêmio aos participantes. Eu, por exemplo, ganhei uma bola! \O/
Pula 2 ganhando prêmios! :)
Perguntei a um participante que esteve pela primeira vez o que ele achou do evento:
"Um evento que mostra o crescimento do basquete no Brasil, e que acima de tudo, ajuda o desenvolvimento de novos adeptos a esta fantástica NBA, que a cada ano fica mais interessante com seus astros e times fantásticos", Rubens Junior.
Enfim, espero ter passado pra vocês um pouquinho do que presenciei no sábado no Parque Villa Lobos. Em agosto, será a vez do Rio de Janeiro receber o evento pela primeira vez. E o Pula 2 também cobrirá essa passagem pelo Rio, não percam!
Nenhum comentário:
Postar um comentário