sexta-feira, 8 de abril de 2011

Vídeos e amenidades

Nesse primeiro post de vídeos, um pouco de tudo.

Começando com Tyreke Evans, jogador do qual se esperava muito esse ano, mas que entre contusões e queda de qualidade, acabou decepcionando muita gente. Mas não nessa enterrada contra os Spurs:



Agora, Lebron James em slow motion, numa bandeja sensacional contra os Nets:



Linda assistência de Manu Ginobili contra os Kings:



Não podia faltar uma lista de jogadas de Blake Griffin, o candidato número 1 a "Calouro do ano". Essa lista é de 2010:



Esse é uma preciosidade que encontrei no excelente The Classic NBA, um site brazuca nota 10! São cenas do primeiro jogo da NBA, uma vitória dos New York Knickerboxers contra os Toronto Huskies por 68 x 66! Emoções desde o início! : )



Pra terminar (ou quase), "Black Mamba", um curta do Robert Rodriguez sobre Kobe Bryant, claro. Cheio de participações especiais, cenas legais e bom humor:



Essa foi a parte dos vídeos; as amenidades ficam pra final do "NBA Dance Contest", competição entre as cheerleaders dos times (tudo é motivo pra competição, e pra ganhar alguma grana, claro). Esse ano estão na final o "Kings Dance Team", de Sacramento:


 contra as "Lady Cats", de Charlotte (atuais campeãs):


Quem quiser votar, é só acessar o link http://www.nba.com/dancecontest/2011/vote.html?bracketId=fr1b1 , onde existem vídeos das meninas. Depois de tanto homem musculoso, vale a pena uma relaxada, certo? : )

Mais tarde, post sobre a reta final da temporada regular.

Um comentário:

Distante... disse...

Oi Arthur, bem legal o blog...adorei os vídeos...caramba, histórico o de 1946...será que existe algum das enterradas do Kareem abdul jabbar?
Parabéns, bjo,
Ana Carolina